terça-feira, 26 de outubro de 2010

Veja como agir diante do Diabo


"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4:7
Com esse versículo que eu inicio essa reflexão. Tudo porque, na França onze pessoas pularam da janela de um prédio afirmando que viram o diabo.
O apartamento fica na cidade em Versailles, subúrbio de Paris, neste último sábado. Segundo a polícia, a confusão acabou ocasionando a morte de um bebê e feriu sete pessoas. 

Segundo o chefe da promotoria tudo aconteceu durante a madrugrada, treze pessoas estavam no apartamento do segundo andar quando, por volta das 3h (horário local), um homem negro ouviu o filho chorar. "Ele se levantou completamente nu, quando foi confundido com o diabo" afirmou.
O grupo atacou o homem e feriu com uma facada na mão, antes de expulsá-lo do apartamento. Quando ele tentou entrar novamente as onze pessoas entram em pânico e pularam pela janela.
Você entendeu o que aconteceu? Não?
O que estas pessoas estavam fazendo às 3h da manhã?
As fantasias sobre a aparência do diabo acabam confundindo a mente das pessoas.
As pessoas hoje tem acesso a bíblia, isso é muito importante, a bíblia é uma fonte inesgotável para esclarecer como se resiste ao diabo.
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12
Entendeu bem? A maneira para lutar contra Satanás é através de oração, jejum, repreender em nome de Jesus e não com uma faca e expulsá-lo.
As pessoas entraram em pânico e pularam pela janela, não pensaram nas consequencias, infelizmente um bebê morreu, o que mais pode acontecer amanhã.
Leia a bíblia ela lhe trará explicações e orientações sobre como agir.
Que Deu nos abençoe!

Veja o vídeo com a matéria:


Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários


Powered By: Blogger WidgetsTop Commentators Widget for Blogger