segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estevam Hernandes e o Fim do Mundo!


No culto de Celebração da Família deste domingo (24/10), o apóstolo Estevam disse: “Estamos vivendo o apocalipse”. De acordo com o líder da Renascer, a superbactéria que está assolando alguns hospitais do Brasil é o sinal do “cavalo amarelo” que o livro de apocalipse cita:
"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." (Apocalipse 6:7-8)


Estevam disse: “Não existem remédios para essa superbactéria. Novas enfermidades virão sobre a terra… isso é o sinal do cavalo amarelo que está no livro de apocalipse. Temos que ficar em aliança com Deus.”
Informo que não estou dizendo que a palavra é falsa, apenas estou colocando um ponto que fim do mundo da forma que ele disse está errado.
Quantos pregadores erraram ao tentar decifrar qual seria a data que Jesus iria voltar? Quantas igrejas se fecharam por ter seus profetas de revelamento sobre a volta de Jesus? Valnice Milhomens, Willian Miller e tantos outros com espírito de Nostradamus que temos no meio.
A palavra que Ap. Estevam traz do livro de Apocalipse é verdadeira, porém, o grande ponto está em que isto já acontece há muito tempo.
Desde antes de o mundo conhecer a Aids e outras doenças posteriores, o mundo já era assolado por doenças, pestes e pragas que destroem grandes partes das nações, principalmente as mais pobres. Muito tem se investido no campo da medicina e isso tem "amenizado" as dores das pessoas, mesmo assim pouco se consegue como um todo. Quanto mais se combate as doenças, bem mais se tem a combater.
Cuidado com o que você lê e cuidado com o que seu pastor diz, se ele está inventando, ele está mentindo. O fim dos tempos já chegou há muitos anos, Gerras, rumores de gerras, fome, peste, praga, pai contra filho e filho contra pai, isso a bíblia não diz, mas grita pra ver se você vai escutar e ler. 
"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." Mateus 24:6
Leia a bíblia, e veja se tudo o que seu pastor diz está escrito lá, analise, pense, reflita e principalmente ORE!
Que Deus nos abençoe!


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários


Powered By: Blogger WidgetsTop Commentators Widget for Blogger