segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como superar os desafios

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas."
 Salmos 34.19
Todas as pessoas que vivem nessa terra tem por "obrigação" passar por aflições. Aflições são os momentos em sua vida onde você realmente vê que neste mundo você não é senhor de si mesmo. Problemas familiares, de saúde, financeiros e inúmeros outros problemas que as pessoas enfrentam todos os dias.
A importância de se passar por essa situação difícil é que você precisa aprender a superar seus medos e anseios, porém, por sermos humanos e frágeis, precisamos de alguém para nos apoiar e encontrar uma palavra de motivação. Creia que Deus é a pessoa que você precisa, Ele traz pra você as palavras necessárias para que você encontre forças para enfrentar suas tristezas, dar a volta e seguir em frente sem se preocupar em sair desse momento complicado sem nenhum arranhão.
Para conquistar sua felicidade você precisará seguir alguns passos e o principal é: Buscar a justiça. Buscando a justiça você irá perceber que ainda que o caminho seja difícil, o peso que antes levava você a querer desistir já não existe mais. O Senhor tornará o seu fardo mais leve. Para isso, creia e siga os princípios do Senhor.

Leia a bíblia.

Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários


Powered By: Blogger WidgetsTop Commentators Widget for Blogger